top of page

O que é necessário para preparar um Evento?

São muitos os aspectos que envolvem a produção e a execução de um evento, e eles servem para qualquer tipo que você queira realizar. Pode ser um casamento, um encontro corporativo, uma formatura, um simpósio; ou até uma reunião entre amigos e familiares para comemorar um aniversário, fazer uma festa de 15 anos, ou um simples churrasco.

Todos esses tipos de eventos devem respeitar alguns critérios para assegurar que a organização e a execução sejam eficientes, e em caso de imprevistos, que fujam muito pouco do plano inicial, sem comprometer o resultado final.

Profissionais da área convivem diariamente com a necessidade de equacionar as inúmeras variáveis que envolvem um evento, e sabem que a estratégia adotada, e a fidelidade a sua execução, é o que vai determinar se o evento será um sucesso ou um fracasso. Se para eles que tem essa rotina como oficio é complicado, então imagine para que não é da área?

Foi pensando nisso que resolvemos iniciar uma série de artigos aqui em nosso blog, onde toda segunda-feira nós iremos ensiná-los o passo a passo de como organizar um evento de forma eficiente, otimizando conceito e custo. Queremos que você se sinta confiante com o que o que vai aprender, e orgulhoso dos resultados que irá obter após colocar esses ensinamentos em prática.

Nas próximas semanas queremos falar do conceito, do planejamento, da execução e de como avaliar o resultado final de um evento.

Também falaremos sobre a importância de seguir esses passos, e de como tirar o máximo de aprendizado dessas experiências, afim de aperfeiçoar suas habilidades, o que a cada evento te fará ouvir mais elogios e até receber recomendações.

Quem sabe você resolva trabalhar na área.

Fiquem atentos!

Esse é só um aperitivo do que virá á partir da próxima segunda-feira. Queremos que todos vocês participem opinando, perguntando, sugerindo e de forma construtiva criticando.

Dia 24/7/17, ás 10:00, estaremos de volta para falar sobre como Planejar da forma correta o seu evento.

Até lá.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page