top of page

O começo...


Primeiro post - Blog Surya Locações

Olá amigos e seguidores! Como estão?

Esta é a estréia do nosso blog. Queremos através dele compartilhar com todos vocês um pouco da nossa história, nosso cotidiano, desafios, e até a aplicação criativa e funcional de nossos equipamentos em seus eventos, assim como em demais situações que possam entretê-los e inspirá-los.

Além disso, daremos dicas sobre o universo da produção de eventos para você que têm poucos recursos e experiência no ramo, e se vê de frente ao desafio de realizar um grande e importante sonho, seja o seu ou de quem você ama. Esse sonho pode ser a realização de um aniversário ou até mesmo um casamento, e nós o ajudaremos com a nossa experiência a fazer isso, primando pela qualidade alinhada ao menor custo possível.

Para começar, nesse primeiro post queremos falar um pouco de como surgiu a Surya Locações.

A quase 14 anos atrás, na cidade de Poá, extremo leste da cidade de São Paulo, um casal (Cido e Nancy) resolveram abrir uma empresa de locação de mobiliários para eventos. Cido já havia trabalhado nessa área por tempo suficiente para conhecer o mercado, suas oportunidades e riscos, assim como o imenso potencial que este mercado tem e que nem sempre é bem aproveitado. Enquanto isso, sua esposa, Nancy, acumulava em sua trajetória profissional a experiência da administração comercial. Ambos resolveram unir experiências e habilidades e dessa combinação surgiu uma nova empresa que passaria a fornecer mobiliários para eventos.

Até aí o que havia era uma concepção clara do que seria a empresa, porém com a chegada do Hallan ao projeto, filho do casal, que a época trabalhava em outra empresa, ao ter conhecido o projeto dos pais logo se identificou e passou a trabalhar em prol do mesmo propósito, sendo ele o idealizador da logomarca e quem deu o nome da empresa. Quase que ao mesmo tempo Adam, o caçula não teria muito alternativa e embarcou no mesmo bonde, hoje ele é o responsável pela parte Operacional.

Numa casa em que transpiravam o empreendedorismo e o senso de oportunidade, a idéia se transformou numa sólida empresa familiar, que rompeu períodos de dificuldades inerentes a toda empresa nova e as incertezas do mercado, para hoje ser uma empresa respeitada por seus clientes e referência em qualidade no atendimento, no fornecimento, na entrega, na montagem, e na retirada de equipamentos. E isso tudo é atestado pelo feedback do mercado.

Hoje, passados quase 14 anos, a Surya Locações que começou locando apenas cadeiras plásticas, possui um amplo portfólio de produtos que pode ser conferido no link abaixo, emprega 10 profissionais e recentemente inaugurou sua segunda unidade da Rodovia Mogi-Bertioga, Km 60,5, na Vila Moraes, em Mogi das Cruzes.

Seguramente não pararemos por aí, no tempo certo e no modo adequado fortaleceremos nosso posicionamento no mercado com algum movimento que, somado a tudo o que já fizemos, nos permitirá crescermos mais, atendendo mais clientes e empregando mais pessoas.

Somos uma empresa que não é possível medir pelos metros quadrados que nossas instalações possuem, nem pelo número de profissionais que empregamos, nem pela quantidade e variedade de mobiliários que oferecemos ao mercado. Nós temos a mesma medida que tínhamos no início e que teremos no futuro, a medida que alcança os extremos entre o senso de oportunidade neste mercado e a excelência em toda a extensão de nosso trabalho, não importando o volume do pedido ou o valor do orçamento.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page